sábado, 27 de Abril de 2024  08:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-08-2005

Nenhum fogo activo ao início da tarde - SNBPC


Incêndios

Os bombeiros conseguiram dominar os dois incêndios que lavravam hoje de manhã nos concelhos de Arouca, distrito de Aveiro, e Mesão Frio, distrito de Vila Real, anunciou o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil (SNBPC).

às 12:35 não havia qualquer incêndio activo, mas permaneciam empenhados em acções de rescaldo e vigilância 203 bombeiros, apoiados por 54 veículos.

O SNBPC continua a alertar a população para não efectuar queimadas e ter os cuidados máximos na realização de piqueniques.

Adiar os trabalhos que envolvam maquinarias que produzam chamas ou faíscas e não deitar pontas de cigarro pela janela do carro ou do comboio são outros conselhos, bem como manter limpa uma faixa de terreno de 50 metros em torno das habitações nos espaços rurais.

Segundo as previsões do Instituto de Meteorologia, os distritos de Bragança e Vila Real estão hoje em risco máximo de incêndios.

Em risco muito elevado estão os distritos de Viana do Castelo, Porto, Viseu, Guarda, Coimbra, Leiria e Castelo Branco e em risco elevado os distritos de Braga, Aveiro e Portalegre.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®